domingo, 29 de janeiro de 2012

It's hard

Pois, eu sei que ninguém me entende e que todos me julgam... chamam-me mimada, mal-disposta e já não têm paciência para mim...
Sinto apenas uma enorme tristeza que não consigo resolver, aplacar nem minimizar...
Posso efectivamente ter mil defeitos, mas considero-me uma pessoa amiga do meu amigo...é triste que nem sempre dêem valor a isso e por vezes eu viva numa solidão continua.

Percebo que seja difícil conseguir dividir o tempo, mas sempre achei que com vontade tudo um pouco se consegue... gostava bastante que várias coisas fossem diferentes, que várias pessoas fossem diferentes e mesmo eu gostava de ser muito melhor do que sou, porque a culpa é minha, mas não só.


Without a lot of things...
Without a lot of feelings...





Sem comentários:

Enviar um comentário