quarta-feira, 16 de maio de 2012

That one...

 

Perdido no mar negro da memória
Vejo o rumo a seguir
Traço a minha alma em lembrança
Deste abraço que me quer fugir

Oh Sé! Leva a saudade
Que contigo aprendi a chorar
Feitiço desta cidade
Vou preso ao me libertar


Sonho em ficar!
Sonhar é partir!

Sinto-me em vozes do outrora
Escondo o pranto. Vou sorrir!
Cantam as cordas a minha hora
No silêncio que me vê partir

Choro a certeza do Passado!
Poema eterno de um instante;
Sonhos, versos, vida... os receios
De um Fado tão distante


Oh Sé! Leva a saudade
Que contigo aprendi a chorar
Feitiço desta cidade
Vou preso ao me libertar


Sonho em ficar!
Sonhar é partir!

Sinto-me em vozes do outrora
Escondo o pranto. Vou sorrir!
Cantam as cordas a minha hora
No silêncio que me vê partir



Sim, sim ainda mexe, ainda toca.... ainda faz chorar
Pode não ter sido a última, mas foi a Última de tudo o que eu conheço por aulas faculdade e vida académica... Foi a Minha Serenata e a Minha Balada da Despedida!!!! A tal que nos faz chorar em silêncio, aquela que me fez agarrar a quem resta que tem orgulho em mim, aquela que faz com que tudo volte, com que de tudo me lembre....

Aquela :'(



2 comentários:

  1. terás sempre aqui alguém que n sendo Pai, Mãe, Irmão, Namorado... vai sempre gostar de ti, apesar de todas as parvoíces! Se for preciso te dar na cabeça dou-te, se for preciso te abraçar abraço...

    ...sim foi a última :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I know... mas para o ano há mais, diferente... e só lá se saberá o que sentimos...
      mas para mim esta foi a última para muita coisa

      Eliminar